Ecosemáforo Pare e Siga - DS 7200BR
Semáforo com alimentação solar fabricado sob encomenda e de acordo com a necessidade do cliente. NCM 8530.8090.
Consultar Preço
Atendemos em todo o Brasil

Características: Ecosemáforo Pare e Siga - DS 7200BR
Veja Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Aq2u12e5UhM
Produto desenvolvido sob encomenda para atender diversas situações onde há necessidade de sinalização viária através de semáforos e não existe fonte de energia elétrica.
Alguns exemplos de aplicação de semáforos a energia solar para controle do fluxo de veículos:
- Obras em pontes onde durante um período há necessidade de concentrar o fluxo de veículos numa única pista.
- Obras em rodovias onde durante um período há necessidade de concentrar o fluxo de veículos num única pista.
- Semáforo Amarelo Piscante em locais de cruzamentos ou que exijam maior atenção por parte de motoristas.
Detalhes Técnicos: Ecosemáforo Pare e Siga - DS 7200BR
Veja Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Aq2u12e5UhM
Semáforo Solar com Controlador Semáforico, ideal para Obras Rodoviárias onde o fluxo de veículos ficará restrito há uma única via e havendo a necessidade de inversāo do fluxo de veículos em ambos os sentidos.
Vantagem, proporcionar maior segurança aos usuários e funcionários da obra que está sendo executada, menor possibilidade de erro na orientaçāo do fluxo de veículos.
Os funcionários que normalmente executam essa sinalizaçāo de forma manual poderá ser usado em outra atividade na obra.
Outras aplicações também podem ser consideradas onde exijam sinalizaçāo e nāo exista rede elétrica ou deficiência da mesma.
Outros Serviços: Ecosemáforo Pare e Siga - DS 7200BR
Semáforo solar é alimentado por energia solar, modelo e funções de acordo com a necessidade do cliente.
Produto Nacional desenvolvido e produzido pela Damata Solar
Veja outras opções de Outros Semáforos
-
Semáforo 3 Focais SEMCO
Atende a Norma ABNT NBR 7995...
-
Semáforo Contador Regressivo Veicular
Semáforo com acionamento...
-
Semáforo Cidade Repetidor - Cod. SCRL- E27
Semáforo com acionamento...